JASC2019: “tudo começa com um sonho”

WhatsApp Image 2019-04-18 at 15.24.15
Prefeitos, membros do Conselho Estadual do Esporte, e seu presidente, Alexandre Monguilhott, o presidente da Fesporte, Rui Godinho, e dirigentes das Fundações Municipais da região participaram do lançamento quarta-feira (17) à tarde da logomarca dos Jogos Abertos 2019. A solenidade aconteceu na Prefeitura de Timbó, junto com Pomerode e Indaial sedes do evento programado para 7 a 17 de novembro.

O slogan dos
Jasc 2019 traz a frase “Tudo começa com um sonho, lembrando uma frase do poeta timboense, Lindolfo Bell quando escreveu; “Menor do que meu sonho não posso ser. Segundo os integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) do evento, aideia para a criação da marca da 59ª edição dos Jogos Abertostem origem nas chamas olímpicas e na multiplicidade e união das cidades-sedes retratadas na diversidade de cores.

Durante a solenidade o presidente da Fesporte foi questionado pela imprensa local
sobre a ameaça de não haver repasses para os municípios sedes das competições que fazem parte do calendário da Fesporte deste ano por causa da situação financeira do Estado. O dirigente procurou tranquilizar o segmento esportivo, afirmando que isso nunca foi cogitado e ainda prometeu antecipar o repasse dos recursos aguardados para a realização dos eventos, o primeiro deles os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Gaspar, de 20 a 24 de maio.
(texto Mário
Medaglia, fotos Waldemar Elízio Neto)

Lançamento logo 2