arquivo noticias

Convênio Jasc/Caçador assinado na reunião do Conselho

Convênio JASC 2018

O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Tufi Michreff Neto, e o Prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, estiveram na reunião da quarta-feira do Conselho Estadual do Esporte, pouco antes da votação para a escolha dos novos Comendadores. Na presença de 19 Conselheiros foi assinado o convênio com o Governo do Estado, através da Fesporte, para o repasse de R$ 2 milhões ao município sede dos Jogos Abertos/2018, programados para setembro. A presidente da Fesporte, Natália Petry, e o presidente do Conselho, Alexandre Monguilhott, destacaram o empenho do Secretário Tuffi para a liberação destes recursos. O Prefeito Sperotto falou do trabalho feito em Caçador para o sucesso do evento, que contará com a contrapartida de R$ 700 mil do seu município. O Secretário Tufi Michreff informou ainda que os pagamentos referentes aos projetos encaminhados ao Seitec e aprovados pelo Conselho, serão todos regularizados, beneficiando atletas e a estrutura esportiva dos municípios. (texto/foto Mário Medaglia)