JASC Conselho escolhe candidatos ao Troféu Guga Kuerten

2610386 resize 1500 840
O Conselho Estadual do Esporte participará dos Jogos Abertos em Timbó em três reuniões plenárias a partir desta quinta-feira., 15 horas, na Câmara de Vereadores de Timbó. Esta é a 59a edição dos Jasc e vai ser disputada, também, em Pomerode e Indaial. Na reunião desta quinta os Conselheiros votarão nos candidatos ao Troféu Gustavo Kuerten entre os indicados por suas respectivas federações. A solenidade de entrega está programada para 2 de dezembro no Teatro Pedro Ivo, junto com a Comenda do Mérito Esportivo e a Medalha Marcílio Krieger.

Na sexta-feira, 10 horas aComissão de Rendimento vai apresentar seus pareceres sobre inclusão de modalidades nos seguintes eventos: Jiu-jitsu, Badmintom e Tae-kwon-do na Olesc; Jiu-jitsu e Badminton, nos Joguinhos; Badmintom nos Jasc. A partir de 13 horas os Conselheiros apreciarão os pareceres da Comissão de Rendimento, apresentação das federações, calendário da Fesporte para 2020 e relatório sobre regulamentos dos eventos.A manhã do sábado está reservada para visitas aos locais das competições dos Jasc/2019.

Texto Mário Medaglia